Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Reymaster, e para que seus direitos sejam respeitados, elaboramos uma "Política de Troca/Devolução e Conserto", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Reymaster e você é baseada na confiança.
Todas as solicitações que envolvam sugestões, reclamações, elogios ou solicitações de devolução/ troca/ defeito de fabricação, deverão ser comunicadas diretamente em nosso site www.reymaster.com.br/sac.
Para os casos que envolvam devolução/ troca/ defeito de fabricação de material o SAC entrará em contato com o cliente para informar o protocolo da solicitação.
Para que seja efetuada a troca/ devolução/ análise de defeito é imprescindível a apresentação da NF com o número da autorização e o material deverá ser entregue na Av. Presidente Wenceslau Braz, 3241, setor de Recepção de Materiais para dar prosseguimento ao processo.
A Reymaster é um distribuidor de materiais, apenas armazena o material para comercialização que não sofre alterações/modificações em nosso estoque, os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe, com carimbo de CNPJ ou nome e número do CPF:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com SAC em até 48 horas.
A resposta quanto à ocorrência será a partir da data de recebimento do material na Reymaster e com o devido número de autorização (protocolo) registrado, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.
Condições Gerais
Para solicitar a devolução, por arrependimento ou desistência, o cliente tem até 07 dias corridos a contar da data do recebimento para comunicar ao SAC via formulário. Seguindo os seguintes critérios:
Os produtos devolvidos deverão ser encaminhados como devolução de compra, na embalagem original, sem sinal de queimado, fios cortados, imprescindível que o lacre original do fabricante esteja intacto, sem sinal de utilização, na embalagem original do fabricante acompanhada do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, seguindo os critérios abaixo:
Devolução de Materiais Especiais (Encomenda de material especifico)
Nos casos em que o cliente solicitar algo que não seja produto de linha Reymaster, ou seja, material comprado para atender uma venda especifica em atendimento a solicitação do cliente, não será aceita a devolução.
Nos casos em que a Reymaster solicitar ao fabricante um produto em tamanho, cor, espessura, etc., ou seja, diferentes das especificações de fábrica, a Reymaster não aceita devolução.
A Reymaster fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras e a restituição de valores só será feita para o mesmo CNPJ/CPF do titular da compra, ou seja, não serão devolvidos valores para terceiros.
Compras Faturadas Boleto
Compras Cartão de Débito
Compras Cartão de Crédito
Compra paga a vista em espécie
Para solicitar a devolução de um produto com defeito, o cliente tem até 07 dias corridos a contar da data do recebimento para comunicar ao SAC via formulário. Se for constatado que o produto adquirido na Reymaster não está funcionando corretamente, faça o seguinte:
Para os produtos com defeito, estes deverão ser encaminhados como Remessa Conserto, na embalagem original, sem sinal de queimado, fios cortados, é imprescindível que o lacre original do fabricante esteja intacto, na embalagem original do fabricante acompanhada do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, seguindo os critérios abaixo:
Defeitos identificados após 30 dias do recebimento, e dentro do prazo de garantia do produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o SAC Reymaster.
A empresa é certificada com a ISO 9001-2015 e investe constantemente em tecnologia de ponta, treinamentos e ampliação das linhas de distribuição, com o foco na satisfação de seus clientes.